!! ASSISTA AO NOSSO VIDEO COM O PLANO ESTRATÉGICO COVID-19 !!

 

Notícias

Conheça as últimas Notícias do Instituto Kiros Portugal:

plano de contingencia kiros 1Clique na imagem para poder ver o pdf sobre o plano de contingência.

 

 

 

 

Post news 2Nos dias que correm, somos inundados por informação seja pelos media mais tradicionais, sejam provenientes das mais variadas redes sociais. Muitas vezes a disponibilização desta informação é pouco criteriosa, chegando até nós sem fundamento ou pesquisa associada, não havendo escrutínio da verdade. Torna-se assim importante ser criterioso aquando da partilha de informação, recolhendo os dados mais recentes, comparando diversa literatura e mantendo um ponto de vista crítico antes de divulgar qualquer informação ao público.

 

ARTROSE 257177Quando se fala de artrose estamos a referir-nos a uma patologia degenerativa extremamente comum dentro das patologias reumáticas, causando limitação articular e incapacidade física. Esta patologia tem incidência principalmente na população mais idosa (acima dos 60 anos).

 

PODALSão cada vez mais os estudos clínicos realizados para alicerçarem de forma sólida e eficaz a prática terapêutica das Medicinas Complementares. A fundamentação e validação científicas destas terapêuticas contribuem para um aprofundar de conhecimento, imperativo para que os terapeutas possam trabalhar em uníssono e de forma integrada com a Medicina Convencional.

zumbidosOs zumbidos ou acufenos, são ruídos nos ouvidos, provocados por situações patológicas variadas cuja origem não é proveniente do exterior. Todos nós já sentimos temporariamente uns desagradáveis ruídos nos ouvido após termos estados em contacto com fontes externas de ruido como por exemplo um concerto de música ao vivo ou uma noite numa discoteca. Esta situação é perfeitamente normal uma vez que os ruídos são reproduzidos durante um período tempo pelo sistema coclear do ouvido interno. Considera-se que existe um problema se o ruído permanecer constante.

Scroll to Top