Testemunhos Alunos Kiros

testemunhosPrimamos pela qualidade, rigor e profissionalismo em todos os cursos que ministramos. E ninguém melhor que os nossos alunos para falarem um pouco sobre nós.

 

O Instituto prima pela qualidade, rigor e profissionalismo em todos os cursos que ministra. É importante para nós que os nossos alunos saibam que são eles a nossa preocupação e responsabilidade. O nosso objectivo é preparar os alunos para a integração no mercado de trabalho e formá-los como profissionais da área das terapias manuais, enquanto área de actuação que compreende e respeita a integridade do ser humano e, por isso, o pode ajudar no tratamento e prevenção de diversas patologias.

 

Sendo os alunos os nossos "mais que tudo", pedimos-lhes que dessem o seu testemunho sobre o Instituto Kiros Portugal.

 

Clara Vilhena
Aluna de Osteopatia Integral, 2.º Ano
"Gosto muito como as aulas são dadas, tanto a nível teórico como a nível prático.
A matéria é explicada de uma forma muito clara. A parte prática que é realizada no Instituto aproxima-nos muito do contexto real, do que é uma prática clínica.
Todos os professores são muito profissionais e demonstram sempre disponibilidade para ajudar e tirar as dúvidas, mesmo fora da aula e do horário.
Nas minhas deslocações faço cerca de 300 kms, o que se torna mais fácil porque tenho sempre uma boa recepção quer da parte de todo o staff do Instituto quer da parte dos colegas."

 

Inês Joaquim
Aluna Quiromassagem Superior
"Iniciei o curso de Quiromassagem Superior na expectativa de aprender técnicas de massagem básicas, no entanto, encontrei muito para além disso. A componente terapêutica sustenta conceitos anatomo-fisiológicos e patológicos que este curso procura desenvolver, revelou-se bem mais interessante e abrangente do que aquilo que procurava inicialmente."

 

Marc Rodrigues
Aluno Quiromassagem Superior
"Após seis meses de formação posso dizer que é um curso completo e interessante, que vem complementar a minha formação em Desporto e de encontro à curiosidade que tinha pela área.
O equilíbrio entre a prática e a teórica facilita bastante a nossa aprendizagem."

 

Sofia Coelho
Formada em Quiromassagem Superior e Reflexologia Podal. Aluna de Osteopatia Integral, 2.º Ano
"Entrei no Instituto Kiros como aluna de Quiromassagem, queria apenas aprender a fazer massagens.
No fim do 1.º dia de aulas, senti-me em casa, tinha encontrado uma grande família.
No fim do 1.º mês de aulas constatei que não iria apenas aprender a fazer massagens, mas antes aprender um conjunto de ferramentas para ajudar a reequilibrar o corpo humano.
No final do 4.º mês, a minha vida tinha mudado para sempre. Iniciei um 2.º curso no Instituto: Reflexologia Podal, e tomei a decisão de me inscrever no curso de Osteopatia Integral.
Agora a meio do 2.º ano, a frequentar o curso de Kinesologia Aplicada e já com pacientes satisfeitos e muito agradecidos, sinto-me muito agradecida por ter entrado no Instituto. Muito obrigada a todos os professores pela forma apaixonada que nos transmitem todos os conhecimentos.
Mudaram a minha vida para sempre!!!
Muito muito obrigada por serem quem são."

 

Voltar a Notícias

Scroll to Top