E Agora?

img02 eagoraPara muitos jovens este mês de Junho não é apenas a chegada ao fim de mais um ano letivo. Representa a viragem para uma nova fase das suas vidas académicas, onde decisões importantes têm de ser tomadas.

 

Entre a alegria e a nostalgia do “fim” e as férias que prometem compensar todo o esforço despendido até então, para muitos fica a dúvida e a incerteza do que o pós férias reserva. Jovens que enchem as escolas de conversas e risos, de estilos e modas, de pensamentos e de sentido. Uns plenamente convictos do que querem, outros com receio da entrada na Universidade, outros ainda sem saber por onde ir quando passarem o portão.

 

As dúvidas atormentam: “vou conseguir entrar na Universidade?”, “vou conseguir o curso que quero?”, “não quero ir para a Universidade e agora?”, “não sei o que quero”…

 

Falemos agora para os jovens um pouco mais experientes, aqueles que já têm uma profissão há alguns anos, que têm filhos e outras responsabilidades inerentes ao fato de serem “mais experientes”! Quantas vezes já não foi sentida aquela desmotivação porque aquilo que se faz já não preenche ou não é suficiente? Outras vezes porém ouve-se uma voz interior a dizer que agora é que está na altura de fazer aquilo que realmente se gosta ou que desperta a curiosidade.

 

As dúvidas atormentam: “os tempos estão difíceis, vou largar o certo pelo incerto?”, “será que vou conseguir?”, “então agora com esta idade é que eu vou mudar”?...

 

As dúvidas fazem parte da vida. São elas que nos mantêm vivos e nos permitem fazer opções. Quando procuramos respostas, as dúvidas dissipam-se e as soluções avançam. E há sempre solução!

 

O Instituto Kiros Portugal procura dar o seu contributo para estas soluções. Entidade formadora na área das Terapias Manuais, coloca ao dispor de todos o seu vasto conhecimento neste tipo de abordagem. Proporcionando vários cursos profissionais numa das áreas com maior empregabilidade – a área da saúde – estamos certos que podemos esclarecer muitas das vossas dúvidas:

  • Pode começar a estudar connosco e depois continuar pela via do ensino superior
  • Pode estudar connosco e optar por um curso profissional
  • Pode trabalhar ou ter outra atividade e em simultâneo tirar uma formação com o Instituto Kiros Portugal
  • Pode reforçar a sua profissão com mais conhecimento, tornando-se num profissional diferenciado dos restantes,
  • Pode ter duas profissões em simultâneo
  • Pode trabalhar por conta de outrem e/ou por conta própria…

 

No Instituto Kiros Portugal temos várias opções ao seu dispor. Consulte a nossa oferta formativa. Contacte-nos. Coloque-nos as suas dúvidas. Estamos certos que podemos ajudar a encontrar soluções.

Scroll to Top