Instituto Kiros Portugal: Uma Formação de futuro à sua medida!

O Instituto Kiros Portugal procura proporcionar um ensino de qualidade, com capacidade de resposta ao mercado de trabalho e com níveis elevados de empregabilidade para quem nos procura. Por isso, o nosso modo de atuação e transmissão de conhecimento tem por base vários critérios, para nós, fundamentais.

No Instituto Kiros Portugal, os cursos são estudados e preparados a pensar nas necessidades do mercado e nos futuros profissionais, proporcionando todo um conjunto de ferramentas úteis e necessárias para uma formação de qualidade e diferenciada, fazendo dos alunos o nosso foco de atuação.

A diferenciação dos nossos cursos deve-se, em grande parte, aos profissionais que lecionam no Instituto - sob a direção do Dr. Miguel Gato - e que se regem por altos padrões de qualidade e conhecimento nas abordagens terapêuticas que oferecem aos alunos. Trabalham de forma a apresentar uma coerência entre os programas previamente planeados e os temas abordados em aula, para que o aluno tenha sempre um fio condutor ao longo de todo o curso, relativamente às matérias abordadas.

Prova do nosso rigoroso critério de qualidade é a certificação que o Instituto Kiros Portugal obteve por parte do Sistema de Certificação das Entidades Formadoras (DGERT) e do qual muito nos orgulhamos.

Por outro lado, os cursos são adaptados às necessidades dos alunos dando assim resposta àqueles que, já sendo formados na área da saúde, pretendem complementar a sua formação profissional, assim como, receber quem quer começar do “zero” e iniciar um novo futuro no mercado de trabalho.

Queremos dar resposta a todos aqueles que pretendem, por algum motivo, evoluir no conhecimento e carreira na área da saúde. Por isso ajustamos os nossos horários de modo a que os cursos sejam administrados em pós-laboral, respeitando o equilíbrio entre as aulas teóricas e práticas.

Outra questão relevante no Instituto Kiros Portugal é a forte componente prática exercida nos nossos cursos e que abrange cerca de 75% da formação. A formação prática é crucial para que o terapeuta aprenda a mexer num corpo e a ouvi-lo, sendo reforçada pelo estágio que os alunos fazem durante a o seu percurso académico, em ambiente clínico. No entanto, a preparação teórica não é de todo descurada, destacando-se áreas como: anatomia, biomecânica e fisiologia do corpo humano.

E porque os alunos são a razão da nossa existência, procuramos oferecer condições especiais para as inscrições nos cursos, através de promoções, descontos e vales oferta para os alunos ou ex-alunos.

Preocupamo-nos igualmente em estarmos sempre próximos de todos e de cada um, apostando na transparência e comunicação, através do nosso site, das redes sociais (Facebook, Instagram e LinkedIn) e da nossa Newsletter mensal. O feedback dos nossos alunos é também um contributo valioso para uma melhoria contínua.

Os alunos que já formámos são a razão pela qual queremos continuar a melhorar e a empenhar-nos, para que isso se traduza no contributo para o desenvolvimento daqueles que frequentam os nossos cursos.

“Por isso, sejam bem-vindos a esta casa. Estou certo que dela poderão receber aquilo que mais necessitam como futuros profissionais, com base no conhecimento, empenho e dedicação, num ambiente que prima pela entreajuda e pelo diálogo entre todos. Em breve, esta será também e sempre a vossa casa.”
Miguel Gato
Director Geral do Instituto Kiros Portugal

Voltar a Notícias

Scroll to Top